A ex-apresentadora documentou o seu fim de semana de trabalho em São Jacinto em vários vídeos, mostrando uma faceta mais humilde e trabalhadora, afastada do glamour da televisão.

Nas publicações, Fanny mostrou todo o processo: desde a montagem da banca com o namorado, Bernardo Calheiros (Detchi), a mãe e o avô, até às refeições improvisadas e às noites passadas a dormir numa carrinha.

A iniciativa, que promove a sua loja de roupa La Chapelle, foi descrita como uma honra e uma forma de vivenciar uma tradição familiar com 50 anos.

No entanto, a partilha não foi isenta de controvérsia, levando o seu namorado a publicar um esclarecimento. Bernardo Calheiros explicou que a decisão não foi por "necessidade", mas sim por vontade de experienciar a rotina do avô de Fanny. "Graças a Deus, não precisamos de vir vender para a feira.

Não é uma necessidade nossa", afirmou, acrescentando que foi uma "honra poder estar com eles" e que a alegria que sentiram "não tem preço".

Sublinhou que, sendo donos de uma loja, sentem-se livres para vender onde quiserem, seja numa feira ou em qualquer outro lugar, por vontade própria e para sentir de perto outras realidades.