Através de vários vídeos e fotografias no Instagram, Fanny documentou a sua experiência a vender roupa e acessórios da sua marca, La Chapelle, numa feira em São Jacinto.
As partilhas mostravam desde a montagem da banca, as refeições e as noites a dormir numa carrinha, na companhia do namorado, Detchi (Bernardo Calheiros), da mãe e do avô.
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' destacou o seu orgulho nas origens, afirmando: "Sou filha e neta de feirantes, com muito orgulho".
Descreveu a experiência como intensa e emocionante, referindo que nunca sentiu "uma onde de amor tão grande desde a minha estreia em televisão (2011)".
Perante comentários negativos, o seu namorado, Detchi, publicou um vídeo de esclarecimento, garantindo que a decisão não foi por "necessidade", mas sim por "vontade de ver outras coisas, de sentir de perto outras realidades". Sublinhou que o avô de Fanny é feirante há 50 anos e que se trata de "um negócio de família", considerando "uma honra" participar. "Se eu e a Fanny temos uma loja de roupa, se nos apetecer ir vender para a feira, para Espanha, para onde quer que seja, nós vamos", concluiu, refutando qualquer ideia de vergonha associada ao trabalho.














