As publicações mostram-na orgulhosa ao lado do namorado, da mãe e do avô, que é feirante há 50 anos, numa iniciativa que gerou uma onda de apoio e algumas críticas. Através de vários vídeos, Fanny documentou a rotina da vida de feirante, desde a montagem da banca e as noites a dormir na carrinha, até à interação com o público.
A 'belle portugaise' mostrou-se emocionada com o carinho recebido, afirmando: 'Nunca tinha sentido uma onde de amor tão grande desde a minha estreia em televisão (2011)'.
Perante os comentários negativos que surgiram, o seu namorado, Bernardo Calheiros (Detchi), usou as redes sociais para esclarecer que a decisão não foi motivada por 'necessidade', mas sim pela 'vontade de vivenciar esta rotina' e de se conectar com o negócio de família.
'Não é vergonha nenhuma.
É uma honra poder estar com eles e com o avô da Fanny', declarou, sublinhando que a experiência serviu para fortalecer os laços familiares e para o seu crescimento pessoal. Fanny reforçou esta ideia, afirmando ser 'filha e neta de feirantes, com muito orgulho', e anunciou que a 'aventura nas feiras vai continuar', revelando novas datas e locais onde estará a vender os produtos da sua marca, La Chapelle.














