As suas publicações abordaram tanto a dor da separação como as subsequentes insinuações de traição feitas pela ex-companheira.

Num comunicado partilhado no Instagram, Zé Andrade lamentou a forma como a relação de quatro anos terminou, criticando a justificação de Liliana.

'Ouvir inúmeras vezes o 'não é justo para mim', mostrou-me mais uma vez que essa pessoa jamais se pôs no meu lugar', escreveu, acrescentando que os 'quatro anos de relação foram bonitos o suficiente para que dois DIAS não fossem suficientes para deitá-los ao lixo'. Posteriormente, após Liliana ter insinuado numa conversa na casa que ele já a tinha traído no passado, Zé reagiu na rede social X (antigo Twitter), afirmando: 'Sempre achei que, para além de tudo o que se passou nas últimas semanas, ela não fosse capaz de entrar por este caminho para se limpar. Mas de facto, está a mostrar-me que é capaz de tudo'.

Mais tarde, voltou a abordar o tema, admitindo ter errado no passado.

'Sim errei com ela há 3 ANOS atrás, embora nunca me tenha envolvido com outra mulher', esclareceu, prometendo manter-se em silêncio 'até ao dia em que não conseguir mais'.