Inês Mocho contextualizou que esta traição ocorreu num momento de grande vulnerabilidade pessoal, logo após a sua filha, Leonor, ter sofrido um grave acidente que exigiu uma cirurgia, o que a manteve afastada do trabalho. “Quando eu finalmente consegui regressar ao trabalho e achava eu que o meu pesadelo estava a terminar, entendi que tinha apenas começado”, desabafou. A empresária afirmou que refletiu muito antes de expor a situação, mas decidiu partilhá-la para mostrar que “não é ok este tipo de atitudes” e que “inspiração não é cópia”. Concluiu dizendo que, embora seja importante ser bondoso, não se deve ser “bobo”, e que certas ações são “graves demais para calar”.
Inês Mocho denuncia “traição” de ex-funcionária em vídeo emotivo
A maquilhadora e empresária Inês Mocho recorreu às redes sociais para partilhar o que descreveu como o seu “maior pesadelo”, acusando uma ex-funcionária de confiança de traição profissional. Num vídeo emotivo publicado no seu Instagram, Inês Mocho relatou que a sua “braço direito” durante mais de cinco anos terá levado propriedade intelectual da sua empresa, a Inês Mocho Academy, para uma concorrente. Segundo a influenciadora, a ex-colaboradora, que tinha acesso a todo o seu “know-how, método e estrutura”, passou o projeto “inteirinho para outra empresa”, implementando uma academia concorrente com base no seu trabalho.


Artigos
2Famosos
Ver mais
O socialite voltou a ser tema de conversa no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. Veja o vídeo.

Decisão apanhou Daniel Oliveira de surpresa. Cláudia Jacques e Adriano Silva Martins analisam o futuro televisivo da artista, que poderá rumar à TVI

A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, falou abertamente sobre algo que a afeta desde tenra idade.

O ambiente aqueceu na casa mais vigiada do país. Leandro reagiu com fúria às acusações dos colegas e recusou continuar a cumprir as tarefas atribuídas pela Voz.


