Após meses de especulação, o casal partilhou fotografias num quarto de hotel decorado de forma romântica, com balões, pétalas de rosas e peluches, pondo fim aos rumores.
A publicação, legendada apenas com as iniciais “VV” e um coração, rapidamente se tornou viral, solidificando o estatuto de Virgínia como uma das figuras mais seguidas do Brasil. Com a oficialização, a influenciadora atingiu 53,6 milhões de seguidores, tornando-se a terceira mulher mais seguida no país, atrás apenas de Tata Werneck e Anitta. Este novo relacionamento também a posiciona como a segunda 'WAG' (mulher ou namorada de futebolista) mais seguida do mundo, superada apenas por Georgina Rodríguez.
O namoro, no entanto, teve um início conturbado.
Pouco depois de se terem aproximado, veio a público que Vini Jr. se teria envolvido com outra mulher, o que levou o jogador do Real Madrid a pedir desculpas publicamente a Virgínia.
“A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes”, escreveu, admitindo o seu erro e o desejo de construir uma relação baseada em “respeito, confiança e transparência”.
Este é o primeiro relacionamento público de Virgínia desde o fim do seu casamento com o cantor Zé Felipe, em maio, com quem tem três filhos.














