A ex-apresentadora da TVI confirmou a sua participação como convidada no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, assinalando uma aproximação crescente ao canal de Paço de Arcos.

A novidade foi partilhada pela própria com um story no Instagram onde escreveu: “Amanhã temos encontro marcado às 18h30 na SIC Caras”.

Esta participação surge pouco tempo depois de ter marcado presença no programa 'Casa Feliz', onde falou sobre o seu novo negócio, uma loja online de roupa que também promove em feiras, e sobre a sua recente perda de peso, atribuída a um problema de saúde. O afastamento de Fanny da televisão ocorreu em novembro do ano anterior, com o fim do programa 'Somos Portugal' na TVI.

Desde então, a comunicadora não teve novos projetos na estação, ao contrário dos seus colegas.

Em fevereiro, expressou a sua tristeza por estar fora do ecrã, afirmando: “Deixa-me triste, sinceramente, não estar a fazer televisão.

[...] Mas não depende de mim, depende de quem manda e quem manda optou por me retirar”.

A sua recente e sucessiva presença na SIC alimenta agora as especulações sobre uma possível mudança definitiva de canal, um tema que tem sido amplamente comentado e que os artigos descrevem como um “namoro” entre Fanny e a estação que “continua de vento em popa”.