A sua resposta direta, negando as alegações e classificando-as como "a pior coisa que me fez", intensificou a polémica em torno do ex-casal.
A controvérsia explodiu quando Liliana, em conversa com outra concorrente, fez revelações chocantes sobre a sua relação de quatro anos com Zé Pedro.
A jovem psicóloga alegou que, durante uma viagem ao Brasil, enquanto estava hospitalizada com arritmias, descobriu no computador do então namorado que este estaria a pagar por serviços de prostituição.
“Foi um choque, senti-me uma m****”, desabafou Liliana.
Perante a gravidade das acusações, que rapidamente se tornaram notícia, Zé Pedro, que se tornou uma figura mediática após ser preterido na entrada do programa e trocado por outro concorrente, quebrou o silêncio. Na sua conta na rede social X, partilhou uma notícia sobre o assunto e escreveu: “É capaz de ser a pior coisa que me fez desde que entrou naquela casa”. Noutra publicação, refutou também a alegação de que a teria deixado num carro com estranhos, explicando que se tratava de amigos portugueses de confiança.
A sua intervenção direta no enredo do programa, a partir do exterior, gerou um novo capítulo na novela que tem dominado esta edição do reality show.














