A ambiguidade das publicações foi intencional, alimentando a curiosidade e dividindo opiniões.

Enquanto muitos fãs parabenizaram a apresentadora, acreditando que o casamento estaria para breve, outros mostraram-se céticos, apontando que a publicação do convite foi feita em colaboração com a sua marca pessoal, ‘Eu Sou Gira’, o que reforçava a teoria de um lançamento comercial. Comentadores de programas de social, como Teresa Guilherme, expressaram a sua desconfiança, afirmando que Cristina “é capaz de tudo para vender”.

Léo Caeiro partilhou da mesma opinião, sugerindo que a apresentadora “quer tanto casar que já utiliza esse mesmo casamento como promoção arrojada”.

A estratégia de marketing, caso se confirme, demonstra mais uma vez a habilidade de Cristina Ferreira em gerar buzz e manter-se no centro da atenção mediática, utilizando a sua vida pessoal como uma ferramenta poderosa de comunicação. A data marcada para 14 de novembro de 2025 mantém o mistério, deixando o público a aguardar para descobrir se assistirá a um casamento ou ao lançamento de um novo produto.