Apesar do revés, a empresária mostrou-se determinada a continuar a sua jornada jurídica, afirmando que o resultado serve como "combustível" para o futuro.
Numa publicação na sua conta de Instagram, a socialite partilhou a notícia com os seus seguidores, utilizando uma dose de humor: “Bem... eu ainda não sou advogada, só interpreto uma advogada muito bem vestida na TV”. A fundadora da marca Skims, que tem seguido um percurso não tradicional para a advocacia através de um estágio de quatro anos num escritório em São Francisco, em vez de frequentar uma faculdade de Direito, reafirmou o seu compromisso.
“Seis anos nesta jornada jurídica e continuo firme até passar na prova da Ordem.
Sem atalhos, sem desistir - apenas mais estudo e ainda mais determinação”, escreveu.
Kim Kardashian, que pretende seguir os passos do seu falecido pai, o advogado Rob Kardashian, encarou o resultado negativo como uma fonte de motivação.
“Não passar não é um fracasso - é combustível.
Eu estava tão perto de passar no exame e isso só me motivou ainda mais.
Vamos lá!”, concluiu.
Este não é o primeiro obstáculo que enfrenta, uma vez que em 2021 passou no exame do primeiro ano, conhecido como "baby bar", apenas à quarta tentativa. O exame da Ordem da Califórnia é conhecido pela sua dificuldade, com uma taxa de aprovação que rondou os 63,6% em fevereiro.













