Desde o internamento, Markl tem feito atualizações regulares no Instagram, partilhando pequenas vitórias que marcam a sua evolução.
O radialista revelou que o seu “lado esquerdo do corpo meteu férias” e que está a “reaprender uma série de coisas, nomeadamente a andar”. Os seus relatos, repletos de pormenores tragicómicos, como o momento em que sofreu o AVC “a fazer cocó” ou quando um bombeiro, para despistar os vizinhos, disse que se tratava de uma “dor de dentes”, humanizaram a sua experiência. Markl aproveitou também a plataforma para agradecer publicamente ao filho Pedro, de 16 anos, a quem atribui o facto de lhe ter “salvo a vida” por ter chamado o 112, e aos profissionais de saúde. Numa das suas publicações, escreveu: “Louvemos os profissionais de saúde - incluindo toda a equipa de enfermagem e auxiliares.
Devemos tudo a estas pessoas, não se deixem enganar”.
Além disso, reagiu com classe à polémica gerada por Gustavo Santos, afirmando: “A felicidade que é perceber o quão diferentes dele são as minhas pessoas, faz dele o Grinch possível”.
As suas partilhas, que incluem momentos como uma visita de Catarina Furtado e a alegria por receber presentes de amigos, demonstram como utiliza as redes sociais para controlar a sua narrativa e manter uma ligação positiva com o público durante um período adverso.









