A publicação nostálgica ofereceu um vislumbre de uma outra era e gerou comentários sobre as mudanças nas perceções sociais.

Na partilha, feita na sexta-feira, dia 12 de dezembro, Lili Caneças publicou uma fotografia a preto e branco do seu casamento com o empresário Álvaro Caneças, em 1966. Na legenda, fez uma revelação cândida sobre o seu passado: "No meu casamento, mesmo a cortar o bolo, fumava 2 maços de Marlboro por dia, nem sabia que fazia mal e dava glamour".

A socialite acrescentou que deixou de fumar 17 anos depois, quando se divorciou.

Este relato pessoal ilustra a drástica mudança na perceção pública do tabagismo, que passou de um símbolo de sofisticação para um conhecido risco para a saúde. A publicação serviu também para Lili Caneças refletir sobre a sua vida, concluindo com um conselho aos seus seguidores, onde afirmou que "fumar mata, e um casamento feliz com filhos e uma família unida é uma bênção". A partilha, que mistura nostalgia, uma pitada de autocrítica e um aviso de saúde pública, foi bem recebida pelos seus seguidores, que elogiaram a sua honestidade e a sua capacidade de se reinventar ao longo das décadas.