Noite dos Medos em Melgaço
A tradicional Noite dos Medos voltou a encher Melgaço de terror e animação, afirmando-se como um dos eventos de Halloween mais emblemáticos da região. Apesar da chuva, que obrigou à mudança do evento para o Pavilhão Gimnodesportivo do Centro de Estágios, centenas de pessoas participaram na celebração. A resiliência e popularidade do evento ficaram demonstradas pela forte adesão do público, que não se deixou demover pelas condições meteorológicas adversas. A Noite dos Medos é descrita como “a noite mais assustadora do ano” e uma tradição que continua a crescer e a afirmar-se no concelho. As atividades centrais, como o “Concurso dos Medos” e o “Cortejo dos Medos”, mobilizaram participantes de todas as idades, “miúdos e graúdos”, que exibiram fantasias criativas num ambiente de grande animação e boa disposição. A celebração incluiu ainda a Queimada Galega e o Esconjuro das Bruxas, seguidos de um espetáculo de fogo e música com DJs, que se prolongou pela noite dentro, confirmando o sucesso de mais uma edição.



Artigos
3Local
Ver mais
Objetivo de Ricardo Marques é instalar duas mil pessoas.

Rui Caetano, nomeado presidente dos SMAS, mantém relação amorosa com Eunice Baeta, vereadora eleita pela IL.

Desde há cinquenta anos a esta parte que ouço falar de autonomia em tudo quanto é discurso, ou simples resposta a uma qualquer pergunta. Diria até que, a palavra autonomia, está a servir de “bordão linguístico”, mesmo nesta nova “língua” de anglo/português presentemente usada em tudo, desde eventos a acontecimentos, passando por nomes de empresas, […]

Pedro Duarte confirmou o caso, mas diz que possíveis incompatibilidades serão resolvidas até à formalização de pelouros.


