As primeiras confirmações, lideradas por nomes como Robbie Williams, Deftones e Turnstile, geraram grande entusiasmo e posicionam o evento como um dos mais aguardados do próximo verão.
A primeira vaga de anúncios para a edição de 2026 do MEO Kalorama destaca-se pelo seu ecletismo, procurando abranger um vasto leque de públicos e gerações. A inclusão do ícone pop Robbie Williams como um dos cabeças de cartaz garante a atração de uma audiência mainstream, com um espetáculo que promete revisitar os grandes sucessos de uma carreira intergeracional. Em contraste, a confirmação dos Deftones representa um momento de grande expectativa para a comunidade do rock e metal alternativo.
A banda norte-americana regressa a Portugal numa fase de particular solidez, impulsionada pelo aclamado álbum “private music”, editado em 2025, sendo o seu regresso descrito como um “reencontro pendente”.
A diversidade do cartaz é ainda reforçada pela presença dos Turnstile, um dos maiores fenómenos atuais do hardcore, e por bandas influentes como Interpol e Violent Femmes, que apelam a diferentes nichos do rock alternativo.
O festival demonstra também uma aposta no hip-hop, com as confirmações de Clipse e Freddie Gibbs & The Alchemist.
Esta primeira lista, composta por 19 artistas, inclui ainda nomes como Ravyn Lenae, Unknown Mortal Orchestra e Melody’s Echo Chamber, reforçando a identidade de um evento que cruza “pop, rock alternativo, hardcore e folk-rock”.
Os bilhetes já se encontram à venda, com o passe geral a um preço inicial de 95 euros, existindo também um “Pack Friends” para grupos.














