O cartaz inicial destaca-se pela diversidade, encabeçado pela estrela pop Robbie Williams e pela icónica banda de metal alternativo Deftones.
O anúncio inicial inclui um total de 19 artistas, reforçando a identidade eclética que tem caracterizado o festival. A presença de Robbie Williams representa a aposta num nome de grande apelo mainstream, capaz de atrair várias gerações com um repertório repleto de êxitos. Por outro lado, o regresso dos Deftones a Portugal é particularmente aguardado pelos fãs de sonoridades mais pesadas, ocorrendo numa fase de forte aclamação da banda após o lançamento do álbum ‘Private Music’.
Juntam-se a estes nomes os Turnstile, um dos maiores fenómenos atuais do hardcore, que consolidaram a sua projeção global com o álbum «GLOW ON».
A programação de rock alternativo é ainda fortalecida pelos regressos dos Interpol, pioneiros do indie rock nova-iorquino, e dos Violent Femmes, pilares do folk-rock norte-americano.
O cartaz revela também uma forte componente de hip-hop e R&B, com as presenças de Clipse, que apresentam o álbum «Let God Sort Em Out», e da dupla Freddie Gibbs & The Alchemist. A diversidade sonora é complementada por propostas como o psicadelismo de Melody’s Echo Chamber, o indie rock de Wednesday e High Vis, a pop contemporânea de Ravyn Lenae e o som dos Unknown Mortal Orchestra. Os bilhetes para o festival já se encontram à venda, com um passe geral de preço inicial de 95€, que subirá para 120€ após 16 de dezembro. A organização disponibiliza também um ‘Pack Friends’, que permite a compra de seis passes pelo preço de cinco.














