As datas anunciadas incluem atuações em Lisboa (Casa Capitão), Leiria (Texas Bar), Tavira (Casa do Povo de Santo Estêvão), São Teotónio (Sociedade Recreativa São Teotoniense), Torres Vedras (Bang Venue), Porto (Maus Hábitos), Aveiro (GreTUA), Viseu (Carmo 81), Freamunde (Route 66) e Coimbra (Salão Brazil).
A escolha por um circuito de clubes sublinha a vontade da banda de se reaproximar do seu público num ambiente mais direto e enérgico, reminiscente dos seus primórdios.
Os bilhetes para os concertos terão um custo de 18 euros para a maioria das datas, com uma exceção para o concerto em Aveiro, no GreTUA, onde, “pelo âmbito universitário”, o preço será de 15 euros. A produtora informou que os bilhetes seriam colocados à venda durante a semana do anúncio, aconselhando os fãs a estarem atentos às redes sociais da banda e das próprias salas para mais informações.
Este anúncio é uma notícia significativa para a cena rock nacional, demonstrando a vitalidade e o compromisso de uma das suas bandas mais influentes em manter uma presença ativa e próxima dos seus seguidores em todo o território.














