O grupo, composto por David Fonseca, Sofia Lisboa, Rui Costa e Tozé Pedrosa, subiu ao palco num formato intimista, com os músicos mais próximos uns dos outros, recriando a atmosfera da sua primeira sala de ensaios. O alinhamento percorreu os maiores êxitos da banda, com destaque para temas do álbum de estreia “Silence Becomes It” (1998), um dos discos portugueses mais vendidos de sempre. Canções como “Goodbye Tomorrow”, “Dying Young”, “Borrow” e a icónica versão de “A Little Respect” foram cantadas em uníssono por um público que, segundo os relatos, incluía tanto os fãs originais como os seus filhos.

Um dos momentos mais emotivos da noite foi a interpretação de “Eu Não Sei Dizer”, a única canção em português exigida pela editora na altura, que encheu a arena de luzes de telemóvel.

O concerto terminou com “My Friends”, uma canção dedicada aos fãs, que foi repetida no encore. Para complementar as celebrações, foi criada uma pop-up store no LX Factory, em Lisboa, com curadoria de David Fonseca, que recria a sala de ensaios original da banda e exibe memorabilia, como fotografias e a primeira maquete do grupo.

Este regresso aos palcos demonstrou a forte ligação emocional que a banda mantém com o seu público, mesmo após um longo hiato.