A Transfor, que registou um volume de negócios de aproximadamente 80 milhões de euros em 2024, o seu melhor ano de sempre, tem vindo a expandir as suas operações, nomeadamente para o Algarve, o que atraiu o interesse dos investidores. Com a entrada da Arrow Global no seu capital, a empresa prepara-se para ganhar maior escala, reforçar a sua capacidade industrial e acelerar a expansão geográfica. Tiago Marto, fundador e CEO da Transfor, descreveu a parceria como um "marco decisivo" que permitirá à empresa "crescer com ambição e responder à procura do mercado". Por sua vez, Paulo Barradas, CEO da Restart Capital, expressou confiança no "potencial da Transfor para liderar um novo ciclo no setor da construção em Portugal", destacando a aposta na industrialização da construção e o reforço da qualidade em projetos de segmentos mais altos, onde os investimentos do Grupo Arrow têm sido estrategicamente posicionados.
Grupo britânico Arrow Global adquire construtora portuguesa Transfor
O grupo britânico Arrow Global, através da sua subsidiária Arrow Portugal, adquiriu a construtora portuguesa Transfor, numa operação que visa impulsionar uma nova fase de crescimento e diversificação para a empresa nacional. A transação, liderada pela Restart Capital, uma empresa do grupo Arrow, representa um reforço significativo da solidez financeira e da capacidade operacional da Transfor, que conta com 25 anos de experiência e uma carteira de contratos superior a 350 milhões de euros.



Artigos
3
A E-Redes tem trabalhos programados de manutenção na rede de distribuição para este domingo, dia 28 de dezembro, e por isso há várias localidades que vão ficar temporariamente sem eletricidade. Confira a lista.

Tanto o gasóleo como a gasolina vão ficar mais caros a partir de amanhã. Segundo as previsões divulgadas na sexta-feira pelo Automóvel Club de Portugal (ACP), o gasóleo deverá encarecer meio cêntimo e a gasolina deverá subir um cêntimo.

O mercado automóvel conheceu um período particularmente agitado em 2025, numa tentativa de se adaptar às necessidades dos clientes e às regulamentações de Bruxelas. Recorde o melhor e o pior do ano.

O Porto de Sines esteve representado no “Foro Económico del Suroeste Ibérico”, que decorreu no Centro de Exposições e Congressos de Badajoz, com a participação de Pedro do Ó Ramos, presidente do Conselho de Administração da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, SA. O encontro reuniu líderes institucionais, presidentes de câmara, […]





