A aquisição estratégica resulta na criação de um gigante no mercado de eventos da Península Ibérica, com capacidade para realizar mais de mil eventos por ano e alcançar uma audiência superior a cinco milhões de pessoas. A operação visa reforçar a capacidade da Atresmedia de desenvolver propriedades intelectuais próprias e de escalar as suas propostas a nível internacional, com Portugal e o Médio Oriente a serem identificados como mercados-chave. Apesar da aquisição, a operação da LastLap em Portugal manter-se-á independente, sob a liderança de Luís Sepúlveda, que continua como diretor-geral e sócio. “Este é um momento de enorme orgulho e responsabilidade. Continuamos a fazer crescer a LastLap em Portugal com a mesma paixão, agora com mais estrutura, recursos e alcance internacional”, afirmou Luís Sepúlveda. O acordo prevê a continuidade dos sócios fundadores e da equipa diretiva da LastLap, assegurando a manutenção da visão criativa e do conhecimento do setor que caracterizam a agência. Em Portugal, a LastLap continuará a focar-se em eventos corporativos, ativações de marca e projetos nas áreas da cultura e desporto, mantendo a sua carteira de clientes que inclui marcas como Disney, Playstation e BMW.
