A aquisição estratégica resulta na criação de um gigante no mercado de eventos da Península Ibérica, com capacidade para realizar mais de mil eventos por ano e alcançar uma audiência superior a cinco milhões de pessoas. A operação visa reforçar a capacidade da Atresmedia de desenvolver propriedades intelectuais próprias e de escalar as suas propostas a nível internacional, com Portugal e o Médio Oriente a serem identificados como mercados-chave. Apesar da aquisição, a operação da LastLap em Portugal manter-se-á independente, sob a liderança de Luís Sepúlveda, que continua como diretor-geral e sócio. “Este é um momento de enorme orgulho e responsabilidade. Continuamos a fazer crescer a LastLap em Portugal com a mesma paixão, agora com mais estrutura, recursos e alcance internacional”, afirmou Luís Sepúlveda. O acordo prevê a continuidade dos sócios fundadores e da equipa diretiva da LastLap, assegurando a manutenção da visão criativa e do conhecimento do setor que caracterizam a agência. Em Portugal, a LastLap continuará a focar-se em eventos corporativos, ativações de marca e projetos nas áreas da cultura e desporto, mantendo a sua carteira de clientes que inclui marcas como Disney, Playstation e BMW.
Atresmedia adquire controlo maioritário da agência de eventos LastLap
O grupo de media espanhol Atresmedia tornou-se o acionista maioritário da agência de eventos e marketing experiencial LastLap, que tem operações em Portugal, Espanha e Dubai. Esta união cria o maior operador de eventos e ativações de marca em Espanha, com uma faturação conjunta prevista de cerca de 50 milhões de euros anuais.


Artigos
2
Naquela que é a 12.ª edição da iniciativa, a consultora vai distribuir acima de 200 mil euros para o financiamento de projetos de várias organizações sem fins lucrativos, garantindo também acompanhamento e mentoria a cada um deles.

Há meio milhar de freguesias em que as populações levam, em média, mais de meia hora de carro para aceder a uma agência bancária, segundo dados do semanário Expresso. É o caso de Salir, no interior de Loulé, no Algarve, onde a Junta de Freguesia passou a oferecer transporte.

A chegada da DIGI a Portugal provocou um terramoto. Mas sabias que não precisas de trocar de cabos, furar paredes ou mudar de router para aproveitar os preços baixos? Se estás satisfeito com a qualidade da tua operadora atual, mas odeias o preço, este guia é para ti. Vamos ser honestos: nem toda a gente […] O conteúdo Não queres mudar para a DIGI? Usa como arma para cortar 30% na fatura aparece primeiro em Leak.

O ano de 2026 deverá ser marcado por um recuo da taxa de inflação para 2,1% e por um novo alívio no IRS, mas as famílias vão deparar-se com uma subida generalizada dos preços de alguns bens e serviços. Rendas, telecomunicações, bilhetes de transportes e portagens são alguns dos serviços que vão acompanhar ou mesmo […]







