A parceria visa criar valor duradouro para hóspedes, colaboradores e investidores, expandindo um conceito distintivo que une desporto, bem-estar e sustentabilidade para novas regiões, tanto em Portugal como internacionalmente.
Menlo Capital investe no grupo FeelEverywhere para expandir conceito de 'sport hotels'
A Menlo Capital, sociedade de capital de risco, tornou-se acionista de referência do grupo hoteleiro FeelEverywhere, proprietário do FeelViana Sport Hotel. A operação, que envolveu a aquisição de uma participação de 60%, visa acelerar a expansão do conceito de hotéis de bem-estar e desporto, prevendo a abertura de quatro novas unidades nos próximos anos para criar a primeira rede portuguesa do setor com projeção global. O primeiro projeto desta nova fase de expansão já está em desenvolvimento nos Açores, sob o nome FeelSaoMiguel. O investimento da Menlo Capital permitirá ao grupo, focado em hospitalidade desportiva, replicar o modelo de sucesso do FeelViana, um hotel sustentável de quatro estrelas em Viana do Castelo, conhecido pela sua integração na natureza e forte oferta de atividades desportivas. Carlos Palhares, acionista da FeelEverywhere, afirmou que a entrada da Menlo Capital é "um passo decisivo para levar o conceito FeelViana de Viana para o Mundo". Por sua vez, Gonçalo Mello, presidente do conselho de administração da Menlo Capital, destacou que o investimento se alinha com a filosofia da empresa de apostar em "empresas ambiciosas com impacto positivo a longo prazo".



Artigos
4Economia
Ver mais
A empresa especializada em materiais e reciclagem têxtil aposta na circularidade, em parceria com a Textil Santanderina e a TMG, no âmbito do lançamento da Recover Fabrics, a sua plataforma ligada ao algodão reciclado.

A Inova Baião (Antiga Adega Cooperativa de Baião) informa que está a proceder ao levantamento de valores em dívida aos cooperantes, referentes a entregas de uvas dos anos de 2000 a 2007. O conteúdo COMUNICAÇÃO DA INOVA BAIÃO aparece primeiro em Nosso Território.

O setor logístico atravessa uma transição silenciosa, mas profunda: já não é suficiente saber mover mercadorias — é preciso interpretar o mundo. The post O choque geopolítico que está a reescrever a logística first appeared on Transportes & Negócios.

É uma das cores mais emblemáticas da história longa de 41 anos do popular utilitário da Seat, originalmente lançado em 1984, e está de regresso à gama, após oito anos de ausência. Recentemente apresentado à comunicação social, durante um evento que contou com a participação do AutoGear, o renovado Ibiza recupera uma cor que agradará, […] O conteúdo Amarelo de regresso ao Seat Ibiza aparece primeiro em AutoGear.






