menulogo
Notícias Agora
user
Economia July 31, 2025

Menlo Capital investe no grupo FeelEverywhere para expandir conceito de 'sport hotels'

A Menlo Capital, sociedade de capital de risco, tornou-se acionista de referência do grupo hoteleiro FeelEverywhere, proprietário do FeelViana Sport Hotel. A operação, que envolveu a aquisição de uma participação de 60%, visa acelerar a expansão do conceito de hotéis de bem-estar e desporto, prevendo a abertura de quatro novas unidades nos próximos anos para criar a primeira rede portuguesa do setor com projeção global. O primeiro projeto desta nova fase de expansão já está em desenvolvimento nos Açores, sob o nome FeelSaoMiguel. O investimento da Menlo Capital permitirá ao grupo, focado em hospitalidade desportiva, replicar o modelo de sucesso do FeelViana, um hotel sustentável de quatro estrelas em Viana do Castelo, conhecido pela sua integração na natureza e forte oferta de atividades desportivas. Carlos Palhares, acionista da FeelEverywhere, afirmou que a entrada da Menlo Capital é "um passo decisivo para levar o conceito FeelViana de Viana para o Mundo". Por sua vez, Gonçalo Mello, presidente do conselho de administração da Menlo Capital, destacou que o investimento se alinha com a filosofia da empresa de apostar em "empresas ambiciosas com impacto positivo a longo prazo".

News ImageNews ImageNews Image

A parceria visa criar valor duradouro para hóspedes, colaboradores e investidores, expandindo um conceito distintivo que une desporto, bem-estar e sustentabilidade para novas regiões, tanto em Portugal como internacionalmente.

ai briefingEm resumo
O investimento da Menlo Capital no grupo FeelEverywhere catalisa a expansão de um conceito hoteleiro português inovador, focado em desporto e bem-estar, com planos para criar uma rede de hotéis com projeção internacional, começando pelos Açores.

Artigos

4

Economia

Ver mais
News Image

O Tomate foi o produto alimentar que mais aumentou na última semana

A DECO PROteste faz semanalmente uma análise ao preço do cabaz de Produtos Alimentares Essenciais. O preço do cabaz alimentar aumentou 1,01 euros (mais 0,42%) na última semana, para 240,65 euros.  Entre 30 de julho e 6 de agosto de 2025, o produto com maior aumento no cabaz alimentar da DECO foi o tomate que sofreu um aumento de + 0,36 € (+18%). Esta semana os ovos continuam no topo da tabela e é produto alimentar cujo preço mais aumentou desde o início do ano, com uma subida de 0,45 cêntimos (mais 28%). TOP…

Source LogoJornal de Mafra
categoryVer categoria completa
Close