A BI4ALL, com mais de 20 anos de experiência e 370 profissionais, é uma referência em Portugal na área de Estratégia de Dados, com mais de 80% do seu volume de negócios a provir de mercados internacionais como os EUA, a região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) e o Benelux. A sua integração na Plexus Tech, uma empresa com cerca de 4.600 profissionais após a fusão, visa responder ao desafio da hiperespecialização. Antonio Agrasar, fundador e CEO da Plexus Tech, afirmou que a aquisição permite alcançar um "crescimento especializado de elevado valor acrescentado, com o know-how e a experiência de mais de 20 anos da BI4ALL". Os cofundadores da BI4ALL, Andro Moreira e Hugo Pinto, que permanecem como sócios, veem a parceria como um "marco estratégico" que abre "as portas a novos mercados". A BI4ALL será reforçada com as capacidades da Plexus Tech em áreas como engenharia de software e cibersegurança, e apoiará o crescimento do grupo nos territórios onde este já tem presença consolidada, como o Reino Unido, Alemanha e EUA. A união resulta num total de mais de 530 profissionais em Portugal, com a garantia de continuidade da equipa.
Tecnológica espanhola Plexus Tech adquire a portuguesa BI4ALL
O grupo tecnológico espanhol Plexus Tech adquiriu a empresa portuguesa BI4ALL, num movimento estratégico que visa reforçar a sua especialização em Análise de Dados e Inteligência Artificial (IA). A operação permitirá à BI4ALL, que manterá a sua identidade e gestão, escalar a sua presença internacional e aceder a novos mercados.



Artigos
3
A Associação dos Produtores de Leite de Portugal (APROLEP) manifestou “profunda preocupação e indignação” face ao anúncio das cooperativas associadas da Lactogal de uma redução de três cêntimos por litro no preço pago ao produtor, a partir de 1 de janeiro.

Em entrevista à Revista Business Portugal, Inês Mendes da Silva, Fundadora e CEO da Notable., revela a visão estratégica e a abordagem criativa (...)

O risco de pobreza em Portugal desceu em 2024 para o valor mais baixo dos últimos 20 anos, mas 1,7 milhões de pessoas continuam a viver abaixo do limiar de pobreza, 300 mil das quais são crianças.

Os aeroportos e aeródromos de Cabo Verde registaram um movimento de 325.807 passageiros em novembro, mais 12,4% em termos homólogos, com o tráfego internacional a ter a maior subida, divulgou hoje a Agência de Aviação Civil.






