O capital angariado será utilizado para acelerar o desenvolvimento da plataforma da Tidal Cyber e expandir a sua presença comercial.

A startup, fundada por antigos especialistas da MITRE Foundation, é pioneira na defesa orientada por ameaças (Threat-Led Defense), uma estratégia que coloca o comportamento real dos atacantes no centro da defesa cibernética, utilizando o framework MITRE ATT&CK.

Marcos de Castro Osório, Diretor de Investimentos na Bright Pixel Capital, destacou que a plataforma da Tidal “traz um novo nível de clareza e precisão à estratégia de segurança”, ajudando as organizações a identificar falhas de cobertura e a melhorar a deteção e resposta a ameaças reais. A ronda contou também com a participação de outros investidores como USAA, Capital One, Squadra Ventures e Blu Venture.

Para a Bright Pixel, este investimento alinha-se com a sua estratégia de apostar em soluções que antecipam e respondem de forma eficaz às ameaças digitais, contribuindo para um ecossistema de segurança mais robusto.