O investimento foi realizado através do fundo ActiveCap II, no âmbito do programa Consolidar do Fundo de Capitalização e Resiliência.

A Ozo Living, fundada em 2010, é especializada na produção de mobiliário personalizado com design exclusivo e exporta cerca de 90% da sua produção.

O seu principal mercado é a Europa, com destaque para países como Reino Unido, França, Itália e Alemanha.

O grupo é constituído pelas empresas Showing Signs – Design, S.A., focada em design de interiores, e Both Wood, S.A., responsável pela produção. Pedro Correia da Silva, partner da ActiveCap, destacou que o setor de mobiliário "goza do reconhecimento internacional de competências técnicas e de qualidade de produto", e que o investimento tem a "ambição de reforçar a capacidade de exportação e suportar o crescimento em novos mercados" da Ozo Living. Os fundadores e CEOs do grupo, Sérgio Marques e Manuel Martins, consideraram que a ActiveCap contribuirá para o "robustecimento" da empresa e para a concretização de um "extenso projeto de crescimento".

A assessoria jurídica da operação esteve a cargo da SRS Legal, cujo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira referiu a "importância crescente do investimento em setores tradicionais da economia portuguesa, potenciando a sua competitividade através da inovação e da expansão internacional".