A conclusão da operação está prevista para o primeiro trimestre de 2026, sujeita às aprovações regulatórias. Esta mudança acionista marca o início de um novo ciclo de crescimento para a Intelcia, que reafirma a sua ambição de entrar no Top 10 global de prestadores de serviços multisserviços até 2030. Durante a parceria com a Altice, a Intelcia expandiu a sua presença de 3 para 19 países, multiplicou por dez a sua receita global e consolidou-se entre os líderes mundiais em 'customer experience'.
Karim Bernoussi, CEO da Intelcia, agradeceu o apoio da Altice e de Patrick Drahi, afirmando: 'Hoje, abordamos este novo capítulo com confiança, entusiasmo e determinação'.
A empresa pretende agora acelerar o crescimento através da expansão geográfica, reforçando a sua posição na Europa e América Latina, e continuar a investir em inovação tecnológica, nomeadamente em inteligência artificial. Carla Marques, CEO da Intelcia Portugal, destacou que esta evolução permite 'acelerar o investimento em talento, inovação e tecnologia' no mercado português.













