O ataque flaviense conta agora com mais uma opção de qualidade e com conhecimento do futebol português. Uros Milovanovic, de 24 anos, é um ponta de lança natural de Duisburgo, na Alemanha, e internacional pelos sub-21 da Sérvia. Na época passada, ao serviço do Vizela, também na II Liga, participou em 28 partidas e marcou quatro golos, o que demonstra a sua adaptação à competição. Antes da sua passagem por Portugal, Milovanovic jogou na segunda divisão espanhola pelo Sporting Gijón. A sua contratação, anunciada pela SAD transmontana, é um sinal claro da intenção do clube de construir um plantel forte para lutar pelos lugares cimeiros da tabela. Sendo o 12.º reforço para a equipa orientada por Filipe Martins, a chegada do avançado sérvio vem preencher uma posição crucial e aumentar a competitividade no setor ofensivo. A aposta num jogador com as suas características e experiência recente na II Liga sugere que o Chaves procura soluções imediatas e eficazes para atingir os seus objetivos na desafiante temporada que se avizinha. A equipa continua a sua preparação, tendo recentemente sofrido uma derrota por 2-0 frente ao Amarante num jogo-treino.
Desportivo de Chaves reforça ataque com Uros Milovanovic
O Desportivo de Chaves assegurou a contratação do avançado sérvio Uros Milovanovic, que assinou um contrato válido até ao final da época 2026/27. O ponta de lança chega do Vizela, onde esteve por empréstimo do Sporting Gijón, e representa a 12.ª aquisição dos transmontanos para a nova temporada na II Liga.



Artigos
5Desporto
Ver mais
FC Porto no topo de ranking da Liga Europa

Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim

Os treinadores de futsal de Benfica e Sporting não esperam facilidades nos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal, em que defrontam Araz e AEK, respetivamente, os adversários que ditou o sorteio desta quinta-feira realizado em Nyon.

A atleta vianense Marta Paço voltou a brilhar nas ondas da Califórnia, sagrando-se vice-campeã mundial de surf adaptado. A surfista de Outeiro, Viana do Castelo, conquistou o segundo lugar no Mundial de Para Surfing, nos Estados Unidos da América, depois de um ‘heat’ intenso e disputado. “Infelizmente não consegui o pentacampeonato, fiquei em segundo na […]




