Após uma temporada em que dividiu o seu tempo entre a equipa sub-23 e a equipa principal, Ítalo Henrique convenceu o treinador Ricardo Sousa e a direção do Vizela a apostar na sua continuidade. A renovação do contrato é um sinal de confiança no potencial do jogador, que se mostrou determinado a retribuir. "É um grande orgulho renovar. Quero retribuir a confiança com muito trabalho e dedicação", afirmou o jogador aos canais do clube. Ítalo Henrique prometeu aos adeptos um empenho total para ajudar a equipa a atingir o seu principal objetivo: o regresso à I Liga. "Podem esperar alguém que vai dar a vida todos os dias, nos treinos e nos jogos. Às vezes as coisas podem não correr bem, mas nunca me vai faltar vontade и empenho", garantiu. Esta decisão insere-se na estratégia do Vizela de manter jogadores que demonstraram compromisso e potencial de crescimento, procurando construir uma base sólida para uma época que se antevê competitiva e exigente no segundo escalão do futebol português. A equipa continua a sua preparação para o arranque do campeonato, onde a coesão do grupo e a aposta em talentos como Ítalo Henrique serão fundamentais.
Vizela aposta na continuidade e renova com Ítalo Henrique até 2027
O FC Vizela anunciou a renovação de contrato com o ala brasileiro Ítalo Henrique, de 23 anos, prolongando o vínculo por mais uma época, até junho de 2027. O jogador, que se destacou na pré-temporada, ganhou a confiança da estrutura vizelense para o projeto do clube na II Liga.



Artigos
5Desporto
Ver mais
FC Porto no topo de ranking da Liga Europa

Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim

Os treinadores de futsal de Benfica e Sporting não esperam facilidades nos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal, em que defrontam Araz e AEK, respetivamente, os adversários que ditou o sorteio desta quinta-feira realizado em Nyon.

A atleta vianense Marta Paço voltou a brilhar nas ondas da Califórnia, sagrando-se vice-campeã mundial de surf adaptado. A surfista de Outeiro, Viana do Castelo, conquistou o segundo lugar no Mundial de Para Surfing, nos Estados Unidos da América, depois de um ‘heat’ intenso e disputado. “Infelizmente não consegui o pentacampeonato, fiquei em segundo na […]




