Apesar da venda de um dos seus principais ativos, Gautier Ott, o clube do Fontelo mostra confiança no projeto para a temporada 2025/26.

Sérgio Vieira, que se mantém no comando técnico, foi claro no seu discurso perante os adeptos: "Estamos a assumir com ousadia e coragem, que queremos lutar pelo sonho de fazer história". O treinador reconhece a dificuldade da tarefa, mas apela à união de todos em torno deste objetivo, pedindo aos adeptos que "lutem e sofram connosco para que juntos possamos, daqui a 10 meses, estar a viver o sonho que todos queremos concretizar".

Para atacar a época, o plantel conta com 28 jogadores, incluindo sete reforços confirmados até ao momento: Benjamin Rojas, Robinho, Pedro Barcelos, Tomás Domingos, Rúben Pereira, Anthony Correia e Rodrigo Guedes.

A pré-época, composta por nove jogos, serviu para integrar as novas caras e preparar a equipa para o arranque da competição, que acontece este domingo em Leiria, frente à União local.

A época passada, terminada num modesto 10.º lugar, serviu de lição, e agora o clube parece determinado a dar um passo em frente e a ser um dos protagonistas na luta pela promoção.