O dirigente de 43 anos regressa assim ao ativo para integrar a estrutura do clube de Vila das Aves. De acordo com as notícias avançadas, a oficialização de Diogo Boa Alma deverá ocorrer nos próximos dias.
A sua chegada acontece num momento delicado para o AVS, que se encontra no último lugar da Primeira Liga, com apenas um ponto somado em oito jornadas.
A experiência do dirigente é vista como um trunfo para ajudar a reestruturar o clube e inverter o ciclo de maus resultados.
Diogo Boa Alma tem um vasto currículo no futebol português, tendo desempenhado funções em vários clubes.
A sua carreira inclui passagens pelo Vitória FC, Santa Clara e, mais recentemente, pelo Vitória SC, onde esteve até 2023.
A sua experiência em diferentes contextos e a sua rede de contactos no futebol nacional são qualidades que o AVS procurará capitalizar para fortalecer o seu projeto desportivo e administrativo. A contratação de um diretor-geral com este perfil indica uma aposta da SAD em profissionalizar a sua estrutura e procurar soluções para os desafios que enfrenta no seu ano de estreia no principal escalão do futebol português.














