O triunfo por 3-2 sobre o Feirense, em Alcochete, permitiu aos jovens leões aumentar a vantagem na frente da classificação.

A caminhada do Sporting B na presente edição da II Liga continua a ser de assinalável sucesso, com a equipa a consolidar a sua candidatura a um lugar cimeiro.

Na décima jornada, os leões receberam e venceram o Feirense por 3-2, num jogo emotivo disputado na Academia Cristiano Ronaldo.

Apesar de o Feirense ter inaugurado o marcador por intermédio de Tiago Ribeiro, a formação orientada por João Gião demonstrou capacidade de reação e operou a reviravolta ainda antes do intervalo, com golos de Manuel Mendonça e Rafael Nel, este último na conversão de uma grande penalidade.

No reatamento, Rodrigo Ribeiro ampliou a vantagem para 3-1, tornando o golo tardio de Leandro Antunes para os fogaceiros insuficiente para alterar o desfecho.

Com este resultado, o Sporting B alcançou a sua terceira vitória seguida na competição, atingindo os 21 pontos e solidificando o primeiro lugar.

A vantagem para o segundo classificado, o Torreense, foi estabelecida em quatro pontos, confirmando o excelente momento de forma da jovem equipa de Alvalade, que se mantém como a única líder isolada da prova.