O defesa Edgar Ié voltou aos relvados após uma longa ausência por lesão. Após um ano e sete meses afastado devido a uma grave lesão, o defesa central Edgar Ié, formado no Sporting, pôde finalmente regressar à competição.
A sua reintegração é uma notícia animadora para uma equipa que tem sentido dificuldades, como se evidenciou na derrota por 3-2 frente ao líder Sporting B.
Nesse encontro, o Feirense até marcou primeiro, mas não conseguiu suster a reação da equipa da casa, acabando por somar mais um desaire.
A campanha do clube de Santa Maria da Feira tem sido também marcada por questões disciplinares. No final do jogo contra o Benfica B, registaram-se incidentes que levaram à suspensão do jogador Robinho por dois jogos, devido a agressão, e à expulsão de Emanuel Fernandes por insultos a um adversário.
Neste contexto de resultados adversos e problemas disciplinares, o regresso de um jogador experiente como Edgar Ié representa um reforço importante para o setor defensivo e uma fonte de motivação para o plantel na tentativa de inverter o ciclo negativo e melhorar a sua posição na tabela classificativa.











