Este reconhecimento duplo, pelo segundo mês consecutivo, sublinha a sua importância crucial na equipa.

A consistência exibicional de André Clóvis tem sido um dos grandes destaques da Segunda Liga. O jogador voltou a ser a escolha dos treinadores da competição, que lhe atribuíram a distinção de melhor avançado, repetindo a conquista dos meses de setembro/outubro.

Com quatro golos apontados em novembro, o brasileiro foi fundamental para o desempenho do Académico de Viseu. A sua preponderância é evidenciada pela expressiva percentagem de votos recebida para o prémio de melhor avançado: 47,71%.

Neste pódio, foi acompanhado por Rafael Nel (Sporting B) e Juan Muñoz (UD Leiria).

Para além da distinção setorial, Clóvis foi também eleito o Melhor Jogador do Mês de novembro, um prémio que já havia conquistado anteriormente. Esta dupla consagração, pela segunda vez consecutiva, não só eleva o estatuto do jogador como um dos mais influentes e decisivos da competição, mas também coloca em evidência a sua capacidade de manter um alto rendimento ao longo do tempo. Para o Académico de Viseu, ter um jogador com este nível de reconhecimento é um trunfo valioso nas suas aspirações na prova, servindo de inspiração para o resto do plantel e sendo uma referência ofensiva de indiscutível qualidade.