O técnico de 46 anos não resistiu à sequência de maus resultados e deixou o comando após 14 jogos. Para o suceder, a escolha recaiu sobre Nuno Silva, de 38 anos, que cumpriu grande parte do seu percurso profissional como treinador adjunto de Luís Freire. Na sua apresentação, Nuno Silva prometeu "trabalho" para alcançar o objetivo da subida, afirmando que vai "entrar com tudo" nesta sua "primeira oportunidade" como técnico principal de uma equipa sénior. Enquanto a SAD procurava a solução definitiva, os treinos da equipa principal foram temporariamente orientados por Ronald Molina (identificado como Ronald Ramírez noutro artigo), treinador da equipa de sub-23, assegurando a transição no comando técnico do clube minhoto.
Ricardo Sousa Deixa o Vizela e Nuno Silva Assume com Ambição de Subida
O Vizela anunciou a saída do treinador Ricardo Sousa por mútuo acordo, na sequência de uma série de resultados negativos. O clube apostou em Nuno Silva, que assume o seu primeiro projeto como treinador principal de uma equipa sénior, para lutar pelo objetivo da subida de divisão. A saída de Ricardo Sousa foi motivada pela quebra de rendimento da equipa, que venceu apenas um dos últimos sete encontros, atrasando-se na luta pela promoção.



Artigos
6
Realizou-se no sábado a São Silvestre de Vila do Conde 2025 com partida e chegada nos Jardins da Avenida Júlio Graça.Na categoria Veteranos II – Masculino, João Seixas do FC Vizela conquistou o 1.º lugar, destacando-se numa prova marcada pelo espírito competitivo e pela forte participação de atletas.✍️ISABEL TALAGAIA

De acordo com as câmaras da ViaLitoral e aplicação Info Vias, até ao momento, não existe registo de acidentes nem congestionamentos nas principais estradas da Madeira, com o trânsito a fluir sem complicações de maior, na manhã desta segunda-feira, 22 de Dezembro. Em causa está o facto de os alunos estarem de férias escolares, assim como alguns trabalhadores, o que acaba por refletir-se no trânsito. Apesar de não haver sinais de tráfego intenso na via rápida, o mesmo não se verifica nos acessos a

As novas regras de motores da Fórmula 1 para 2026 já causam dúvidas. Rivais questionam funcionamento dos motores de um ou dois fabricantes, mesmo antes dos testes de pré-época começarem.








