A sua exibição imediata gerou grande entusiasmo e elogios da imprensa e do técnico Bruno Lage. Contratado recentemente ao Union Saint-Gilloise, Ivanović foi a grande surpresa no onze inicial de Bruno Lage, que alterou a tática da equipa para um 4-4-2 para acomodar o croata ao lado de Pavlidis. A aposta revelou-se certeira quando, aos 53 minutos, o avançado de 21 anos respondeu a um cruzamento de Fredrik Aursnes com uma "finalização à 'matador'", desbloqueando um jogo que se encontrava empatado.
A sua performance não passou despercebida, com a imprensa internacional a render-se ao seu impacto imediato, como o jornal espanhol Marca, que escreveu: "O Benfica descobre outro super 9".
O próprio jogador mostrou-se radiante no final da partida: "Sinto-me muito feliz, o meu primeiro jogo e o meu primeiro golo".
O treinador Bruno Lage também elogiou o reforço, brincando que, depois de lhe ter pedido cinco golos em 15 minutos, Ivanović "ainda me está a dever quatro golos".
Esta estreia auspiciosa alimenta as esperanças dos adeptos benfiquistas de que o clube tenha encontrado uma nova referência para o ataque.