A ausência confirmada de Cole Palmer representa um desafio significativo para a equipa londrina. Enzo Maresca, treinador do Chelsea, confirmou que a equipa terá uma baixa de peso para o confronto de 30 de setembro. Cole Palmer, uma das principais estrelas da equipa, ficará afastado entre duas a três semanas devido a uma recaída de uma lesão na virilha.
“Decidimos proteger um pouco o Cole, para que ele não piore.
Decidimos deixá-lo descansar durante as próximas 2-3 semanas, até ao intervalo internacional”, afirmou Maresca em conferência de imprensa.
A ausência de Palmer é um golpe duro para os londrinos, que vêm de uma pesada derrota na jornada inaugural frente ao Bayern München e precisam de um resultado positivo. Para além de Palmer, o técnico italiano também confirmou a ausência do defesa Tosin Adarabioyo até à próxima paragem de seleções.
O jogo ganha um contorno especial com o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge. Este “efeito José Mourinho” parece já ter tido impacto fora de campo, com os adeptos do Chelsea a manifestarem indignação pelos elevados preços dos bilhetes, que chegam aos 95 euros (£83). Segundo a imprensa britânica, muitos acusam o clube de querer lucrar com o evento e de afastar os adeptos mais fiéis, uma vez que os preços subiram após o anúncio de Mourinho no clube da Luz.














