Embora admitindo o diálogo com os proponentes de uma liga dissidente, a UEFA foi categórica ao afirmar que a "prova milionária não vai sofrer alterações" como resultado dessas conversas. Esta declaração reforça o controlo da UEFA sobre o futebol de clubes de elite na Europa, numa altura em que o projeto da Superliga continua a ser uma ameaça latente. Paralelamente, Nasser Al-Khelaifi, presidente da Associação Europeia de Clubes (ECA) e do Paris Saint-Germain, foi ainda mais contundente, declarando que "a Superliga estava morta antes mesmo de começar", demonstrando a forte oposição das instituições estabelecidas a qualquer projeto concorrente que possa fragmentar o ecossistema do futebol europeu.
UEFA garante estabilidade da Champions League apesar de contactos com a Superliga
A UEFA reafirmou a estabilidade da Liga dos Campeões, garantindo que o formato da competição não sofrerá alterações, apesar de ter confirmado a existência de contactos com a empresa que lidera o projeto da Superliga Europeia. A posição do organismo que rege o futebol europeu surge para dissipar quaisquer dúvidas sobre o futuro da sua principal competição de clubes.



Artigos
4Desporto
Ver mais
A Vila centenária de Ermidas – Sado, concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal,... O post ANA LOURENÇO “TREINO QUE FAÇO PARA O TRAIL É MENTAL aparece primeiro no OPraticante.pt.

O FC Porto completou um terço do campeonato no comando da tabela, invicto e com um registo impressionante: 31 pontos em 11 jornadas. A equipa de Francesco Farioli soma dez vitórias e um empate – esse empate foi em casa, diante do Benfica – e, fora, já venceu em Alvalade por 2-1 perante o Sporting. … Read more...

Sérgio Silva recebeu o Galardão dos Campeões, distinção que reconhece mérito, dedicação e resultados de O conteúdo Atleta da ACR Senhora do Desterro distinguido na Gala do Desporto de Famalicão aparece primeiro em Seia Digital.







