O jogo, que se realizará em Udine, Itália, será dirigido por uma equipa de arbitragem portuguesa liderada por João Pinheiro.
Este confronto marca o arranque oficial das competições europeias de clubes da época 2025/26 e tem a particularidade de ser inédito para ambos os finalistas.
Nem o PSG nem o Tottenham alguma vez conquistaram este troféu. O PSG participou uma vez, em 1996, mas foi derrotado pela Juventus, enquanto para o Tottenham esta é uma estreia absoluta na competição.
A partida ganha um interesse adicional para o público português, não só pela presença da equipa de arbitragem nacional, mas também pelo elevado número de jogadores portugueses envolvidos.
Do lado do PSG, alinham Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos. No entanto, João Neves falhará o jogo devido a uma suspensão de dois jogos resultante da sua expulsão na final do Mundial de Clubes.
Do lado do Tottenham, o médio João Palhinha é um dos reforços para a nova época. Independentemente do resultado, está garantido que um jogador português levantará o troféu no final da partida.
A arbitragem de João Pinheiro, assistido por Bruno Jesus e Luciano Maia, com Tiago Martins como quarto árbitro, representa também um reconhecimento da qualidade da arbitragem portuguesa a nível internacional.