Leonardo Lelo, Rodrigo Zalazar e Pau Victor assumiram protagonismo e revelaram-se peças-chave na campanha europeia dos minhotos.

A goleada por 4-0 sobre o Lincoln Red Imps evidenciou a qualidade individual que o SC Braga possui no seu plantel.

Leonardo Lelo, contratado esta época ao Casa Pia, tem sido uma das grandes surpresas, afirmando-se como o jogador mais influente da equipa no capítulo das assistências, tendo contribuído com um passe para golo no jogo europeu.

O lateral algarvio ambiciona chegar à Seleção Nacional e traçou como meta pessoal atingir as dez assistências na temporada, um objetivo que parece alcançável dado o seu início de época produtivo.

Outro destaque foi Rodrigo Zalazar, que bisou na partida.

O médio uruguaio, que esteve perto de sair, respondeu a um desafio do presidente do clube, que lhe pediu 12 golos na época, e já mostrou a sua veia goleadora no palco europeu. Por fim, Pau Victor, o reforço mais sonante do verão, vindo do Barcelona por 12 milhões de euros, também deixou a sua marca ao apontar um dos golos. A sua rápida adaptação e capacidade de finalização são vistas como cruciais para as aspirações do clube. Estes desempenhos individuais demonstram não só a profundidade do plantel, mas também o sucesso da estratégia de mercado do clube, que conseguiu aliar a continuidade de peças importantes com a integração bem-sucedida de novos talentos.