Tanto Francesco Farioli como Vladan Milojevic destacaram a qualidade do adversário, antecipando um duelo exigente no Estádio do Dragão. Francesco Farioli, técnico do FC Porto, classificou o Estrela Vermelha como um “adversário de Champions”, elogiando a sua história e talento.
“É um grande desafio, frente a uma grande equipa.
Temos de ser fortes em termos coletivos”, afirmou Farioli na conferência de imprensa, sublinhando a necessidade de gerir o plantel devido ao calendário apertado.
Do lado sérvio, o treinador Vladan Milojevic retribuiu os elogios, considerando o FC Porto um dos favoritos a vencer a Liga Europa.
“O FC Porto parece imponente em todas as linhas.
Tenho a certeza de que irão lutar pelo troféu”, declarou Milojevic, que também elogiou Farioli como “um dos melhores treinadores da nova geração”.
O Estrela Vermelha chegou ao Porto após uma vitória dramática no campeonato sérvio, onde conseguiu uma reviravolta nos descontos frente ao Radnicki, mantendo o registo 100% vitorioso na sua liga.
Este resultado reforçou a moral da equipa, que, apesar de ter empatado na primeira jornada europeia com o Celtic, se apresentou no Dragão com a ambição de competir.














