A terceira vitória consecutiva na competição, sem sofrer golos, representa um início de sonho para a equipa minhota, contrastando com o seu desempenho irregular no campeonato nacional.
Numa exibição sólida no Estádio Municipal de Braga, os "guerreiros" garantiram os três pontos com golos de Fran Navarro e Mario Dorgeles, ambos assistidos pelo capitão Ricardo Horta, que foi considerado o homem do jogo. Horta foi fundamental na criação ofensiva, tendo estado perto de conseguir um "hat-trick" de assistências.
O treinador Carlos Vicens mostrou-se satisfeito com o desempenho, afirmando que a equipa realizou "um jogo de nível muito alto, com uma personalidade incrível, com bola e sem bola".
O técnico espanhol destacou a capacidade da equipa para pressionar e defender de forma compacta, elogiando a valentia dos seus jogadores.
O capitão Ricardo Horta também expressou a sua satisfação, mas manteve os pés no chão: "Felizmente, a Liga Europa está a correr-nos muito bem, mas como disse ao grupo três vitórias ainda não chega para passar.
Estamos no bom caminho, mas precisamos de mais pontos".
A partida teve ainda um cariz emocional com o regresso do guarda-redes Matheus Magalhães à Pedreira, agora como adversário, após quase uma década ao serviço do SC Braga.
Com este resultado, o clube minhoto soma nove pontos em três jogos, igualando o seu melhor arranque de sempre em competições da UEFA, desta vez com a particularidade de não ter sofrido qualquer golo.














