No entanto, a sua exibição individual notável não foi suficiente para evitar a derrota dos minhotos por 3-4, na quarta jornada da Liga Europa.

Zalazar foi a principal figura do ataque bracarense, mostrando a sua qualidade de finalização em dois momentos distintos do jogo.

O primeiro golo surgiu de um remate potente à entrada da área, que inaugurou o marcador e deu esperança aos adeptos presentes no Estádio Municipal de Braga. Mais tarde, já com a equipa em desvantagem, o médio uruguaio voltou a marcar, desta vez de cabeça, reduzindo a diferença no marcador para 2-3 e recolocando o SC Braga na discussão do resultado.

Apesar da sua eficácia, a equipa não conseguiu suster o ataque do Genk, que aproveitou as fragilidades defensivas dos arsenalistas. No final do encontro, Zalazar não escondeu a sua desilusão com o resultado.

"Triste pela derrota, mas não há tempo para lamentações", declarou o jogador, apelando à equipa para levantar a cabeça e focar-se nos próximos desafios.

A sua performance individual foi um dos poucos pontos positivos numa noite europeia amarga para o SC Braga, que sofreu a sua primeira derrota na competição.