As declarações sugerem um bom entendimento inicial entre as duas figuras proeminentes do futebol português, que agora trabalham juntas na Arábia Saudita.

Após o jogo particular contra o Rio Ave, Ronaldo partilhou as suas primeiras impressões sobre o novo treinador, mostrando-se otimista, mas cauteloso.

"Jorge Jesus traz uma energia diferente, tem outros conceitos.

Temos de ir pouco a pouco, não podemos tirar já ilações, mas a equipa tem treinado muito bem", afirmou.

Esta análise inicial aponta para uma mudança metodológica que parece estar a ser bem recebida pelo plantel e, em particular, pela sua principal estrela.

O capitão do Al Nassr expressou o seu desejo para a temporada, alinhado com a chegada do experiente técnico: "É isso que espero durante o ano, que possamos ser consistentes e ganhar títulos".

A aprovação de Ronaldo é vista como um fator importante para a estabilidade do projeto de Jorge Jesus no clube, dissipando quaisquer dúvidas iniciais sobre como duas personalidades tão fortes poderiam coexistir no mesmo balneário. O próprio Jorge Jesus também elogiou Ronaldo, descrevendo-o como um "fenómeno" e sublinhando a sua importância para a equipa e para a visibilidade do clube.