A exibição do avançado português no Estádio do Algarve, durante o estágio de pré-época, entusiasmou os mais de 10.000 adeptos presentes. Num jogo de preparação que serviu para o Al Nassr de Jorge Jesus afinar rotinas, Cristiano Ronaldo foi a figura principal, mostrando que a sua "fome" de golos permanece intacta.
O primeiro golo surgiu aos 44 minutos, após uma combinação com João Félix.
Na segunda parte, o capitão do Al Nassr bisou de cabeça aos 63 minutos, aproveitando um cruzamento da direita. Apenas cinco minutos depois, aos 68, fechou o seu 'hat-trick' na conversão de uma grande penalidade.
Após a partida, Ronaldo comentou a sua performance com pragmatismo, afirmando que "marcar golos é sempre bom, mas era bom que já valessem".
O jogador de 40 anos sublinhou que o mais importante na pré-época é "ganhar ritmo de jogo" e preparar a equipa para o primeiro jogo oficial.
A sua exibição foi amplamente elogiada, inclusive pelo seu treinador, Jorge Jesus, que o classificou como um "fenómeno" pela sua capacidade de finalização, notando que "se tocar três vezes na bola perto do golo, faz duas". A performance de Ronaldo foi um claro sinal da sua prontidão para a nova época, onde liderará as ambições do clube saudita.














