A sua saída e posterior conversa em estúdio com a apresentadora e comentadores geraram análises sobre a sua controversa participação no reality show.

Bruna foi a concorrente expulsa com apenas 17% dos votos do público, num duelo final contra Pedro, que obteve 50%, e Liliana, com 33%.

Ao chegar a estúdio, Bruna foi confrontada por Cristina Ferreira sobre os motivos que poderiam ter levado à sua expulsão.

A ex-concorrente admitiu que o seu comportamento poderia não ter agradado a todos: “Um bocadinho de mau, feito, mau humor, muito gozo, talvez.

Tinha essa noção, isso pode não cair bem a toda a gente”.

Acrescentou ainda que a sua relação com o casal Liliana e Fábio não “fluiu muito”.

Os comentadores Flávio Furtado e Bruna Gomes também partilharam as suas perspetivas.

Furtado considerou que o jogo de Bruna “roçou a arrogância, a falta da empatia”, enquanto Bruna Gomes, que a via como favorita na primeira semana, sentiu que a concorrente se perdeu no jogo e que deveria ter “recalculado a rota”. Bruna Basto agradeceu os comentários e afirmou ter feito o que sentiu, concluindo que a experiência “valeu a pena”.

Este momento da gala ilustra a dinâmica do formato, onde a interação pós-expulsão serve para dissecar as estratégias e personalidades que marcaram a estadia na casa, oferecendo aos espetadores um fecho narrativo para o percurso de cada concorrente.