A estadia no Estelle Manor, uma propriedade histórica, gerou interesse mediático pelo seu ambiente exclusivo e pela presença de outras celebridades.
A propriedade, que parece ter saído de um “filme de época”, é um hotel de luxo que abriu em 2023 e rapidamente se tornou um ponto de encontro para a alta sociedade e figuras públicas.
Os artigos destacam que o Estelle Manor já foi distinguido pelo Guia Michelin com uma Chave e integra a lista dos 50 melhores hotéis do mundo, ocupando a 48.ª posição.
A sua história remonta a 1780, tendo sido reconstruído no início do século XX e servido diversos propósitos, incluindo maternidade e centro de treino policial, antes de se tornar um hotel e clube privado.
A exclusividade do local é reforçada pela menção a outros hóspedes famosos, como Victoria Beckham e Eve Jobs, filha de Steve Jobs, que ali se casou.
Durante a sua estadia, Cristina Ferreira relatou ter visto a princesa Beatriz, o que sublinha o estatuto do hotel. A apresentadora partilhou o seu encanto pelo espaço nas redes sociais, revelando ter conhecido um funcionário português, Vasco, que lhe contou sobre a crescente popularidade do hotel: “O Vasco diz que chegaram a ter apenas um casal por noite nos primeiros tempos.
Agora estão sempre perto da lotação total, mesmo durante a semana”.
Esta partilha pessoal humaniza a experiência de luxo, ao mesmo tempo que reforça a sua imagem pública associada a destinos exclusivos e a um estilo de vida sofisticado, funcionando como uma influente montra de tendências de viagem para os seus seguidores.












