A notícia da morte de Hulk Hogan, cujo nome verdadeiro era Terry Gene Bollea, foi confirmada pelo seu representante, indicando que o antigo lutador sofreu uma paragem cardíaca na sua casa em Clearwater, Florida, tendo sido declarado o óbito no hospital. A polícia local afastou a hipótese de crime ou atividade suspeita. Hogan tornou-se uma das figuras mais populares da World Wrestling Federation (WWF, agora WWE) nas décadas de 1980 e 1990, impulsionando a modalidade a um fenómeno global sob o lema “Hulkamania”. Para além da sua carreira no ringue, onde era conhecido por rasgar as suas camisolas amarelas, Hogan participou em filmes e teve o seu próprio reality show, “Hogan Knows Best”, consolidando o seu estatuto de ícone da cultura pop. Nos últimos anos, destacou-se pelo seu apoio público ao antigo presidente dos EUA, Donald Trump. A sua morte provocou reações de diversas personalidades. Donald Trump lamentou a perda de um “grande amigo” e um apoiante “MAGA (‘Make America Great Again’) até ao fim”, recordando o seu discurso “absolutamente eletrizante” na Convenção Nacional Republicana. “Vamos sentir muito a falta de Hulk Hogan!”, publicou Trump na sua rede social. Também o vice-presidente JD Vance reagiu, descrevendo Hogan como “um grande ícone americano” e recordando a admiração que sentia por ele desde criança.
Morte de Hulk Hogan, lenda do wrestling, gera comoção mundial
A morte de Terry Bollea, mundialmente conhecido como Hulk Hogan, aos 71 anos, gerou uma onda de reações globais, destacando o seu impacto duradouro na cultura popular e no mundo do entretenimento. A lenda do wrestling norte-americano faleceu na Florida, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, na quinta-feira, 24 de julho de 2025.



Artigos
5
Canal Alentejo Canal Alentejo - Plataforma independente de Jornalismo, cultura, educação e investigação Beja foi palco, esta semana, de anúncios significativos para a cidade e o concelho, durante a visita da Ministra do Ambiente e Energia, Maria da Graça Carvalho. Entre as novidades apresentadas, destaca-se o investimento de 60 milhões de euros destinado à modernização e eletrificação da Linha do Alentejo, acompanhado do reforço do compromisso do Governo […] O Artigo Jardim Público de Beja será o primeiro “abrigo climático” do país o primeiro a aparecer Canal Alentejo foi escrito por Redacão.

Lucinete Freitas, ama brasileira de 55 anos, desabafou com o marido poucos dias antes de ser assassinada pela patroa, na...

A Associação Integrar lança esta segunda-feira a 16.ª edição da campanha “Vamos Aquecer Coimbra” (2025-2026). Esta campanha destina-se à angariação de bens necessários nos giros de rua, realizados pela Equipa de Apoio Social Directo – Equipa de Rua, para distribuição às pessoas em situação de sem-abrigo. Cobertores, agasalhos, cevada, leite, açúcar, copos de papel são […]

O Tribunal Federal da Suíça confirmou a atribuição do montante total da indemnização por danos morais a Joana, a jovem que presenciou o homicídio do companheiro num restaurante de kebab em Morges, no cantão de Vaud, em setembro de 2020. A notícia foi avançada pela RTS (Rádio Televisão Suíça).Joana mantinha uma relação com João, cidadão […] O conteúdo Suíça mantém indemnização à portuguesa que presenciou homicídio em Morges aparece primeiro em BOM DIA.






