O aparelho, que transportava 43 passageiros, incluindo cinco crianças, e uma tripulação de seis elementos, perdeu a comunicação a vários quilómetros do aeroporto da cidade de Tynda. Segundo o Ministério das Situações de Emergência russo, a fuselagem foi posteriormente encontrada em chamas. As autoridades confirmaram que não houve sobreviventes. As informações preliminares, divulgadas pelo governador da região de Amur, Vasili Orlov, e por fontes ligadas à investigação, sugerem que o acidente poderá ter sido causado por um erro da tripulação durante a manobra de aterragem. A queda do An-24 mobilizou equipas de resgate, mas a violência do impacto e o incêndio subsequente impossibilitaram qualquer tentativa de salvamento. Este desastre aéreo junta-se a um historial de incidentes na aviação russa, levantando novamente questões sobre a segurança e manutenção das aeronaves mais antigas que ainda operam em regiões remotas do país.
Queda de avião na Rússia não deixa sobreviventes entre os 49 ocupantes
Um avião Antonov An-24, com 49 pessoas a bordo, despenhou-se no extremo oriente da Rússia, não tendo sido encontrados sobreviventes. A aeronave foi localizada em chamas após ter desaparecido dos radares na região de Amur, a 24 de julho de 2025, marcando mais uma tragédia na aviação russa.



Artigos
5
Canal Alentejo Canal Alentejo - Plataforma independente de Jornalismo, cultura, educação e investigação Beja foi palco, esta semana, de anúncios significativos para a cidade e o concelho, durante a visita da Ministra do Ambiente e Energia, Maria da Graça Carvalho. Entre as novidades apresentadas, destaca-se o investimento de 60 milhões de euros destinado à modernização e eletrificação da Linha do Alentejo, acompanhado do reforço do compromisso do Governo […] O Artigo Jardim Público de Beja será o primeiro “abrigo climático” do país o primeiro a aparecer Canal Alentejo foi escrito por Redacão.

Lucinete Freitas, ama brasileira de 55 anos, desabafou com o marido poucos dias antes de ser assassinada pela patroa, na...

A Associação Integrar lança esta segunda-feira a 16.ª edição da campanha “Vamos Aquecer Coimbra” (2025-2026). Esta campanha destina-se à angariação de bens necessários nos giros de rua, realizados pela Equipa de Apoio Social Directo – Equipa de Rua, para distribuição às pessoas em situação de sem-abrigo. Cobertores, agasalhos, cevada, leite, açúcar, copos de papel são […]

O Tribunal Federal da Suíça confirmou a atribuição do montante total da indemnização por danos morais a Joana, a jovem que presenciou o homicídio do companheiro num restaurante de kebab em Morges, no cantão de Vaud, em setembro de 2020. A notícia foi avançada pela RTS (Rádio Televisão Suíça).Joana mantinha uma relação com João, cidadão […] O conteúdo Suíça mantém indemnização à portuguesa que presenciou homicídio em Morges aparece primeiro em BOM DIA.






