A morte trágica do militar gerou consternação, destacando os riscos diários enfrentados pelos membros das forças de segurança, mesmo nas suas deslocações quotidianas. Marco Carvalho, residente em Santa Maria da Feira, estava a caminho do seu posto de trabalho no destacamento de Trânsito da GNR em Braga quando a colisão com um veículo ligeiro se revelou fatal. Apesar da rápida assistência dos bombeiros e do INEM, o óbito foi declarado no local. A sua vida era marcada por fortes ligações a várias comunidades; para além do seu serviço em Braga e da sua residência na Feira, Marco Carvalho tinha uma forte ligação a Coimbra, onde passou a infância e a adolescência e foi atleta do Santa Clara. O funeral foi agendado para Arouca, concelho de origem da sua família, refletindo a dispersão geográfica das suas raízes e do seu percurso de vida. O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR está a investigar as circunstâncias exatas do acidente que vitimou o seu camarada.
Militar da GNR Morre em Acidente de Viação a Caminho do Trabalho
Um militar do Destacamento de Trânsito da GNR de Braga, de 44 anos, perdeu a vida num acidente de viação. Marco Carvalho seguia de moto para o trabalho quando ocorreu a colisão fatal na Estrada Nacional 14, em Tebosa.



Artigos
5Atualidade
Ver mais
O presidente do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) apelou hoje ao Governo para rever os estatutos e o quadro legislativo do organismo, desatualizados desde 2012, para reforçar resposta em saúde pública.

Uma operação desenvolvida pela Unidade Central de Investigação Criminal (UCIC) da Polícia Marítima, com a colaboração da PSP, levou ao desmantelamento de uma rede ilegal de receção e exportação de amêijoa japonesa no concelho do Montijo. Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional explica que a operação ocorreu na quinta-feira, tendo sido executados mandados de busca […] The post Desmantelada rede ilegal de exportação de amêijoa japonesa first appeared on Notícias do Sorraia.

Uma aluna da Escola Professor João Fernandes Pratas, em Samora Correia, sofreu ferimentos, quando foi atropelada quando atravessava a estrada junto à escola. De acordo com o que o NS apurou, a aluna estaria a atravessar na passadeira, quando o condutor não se apercebeu da sua presença, vindo a provocar-lhe alguns ferimentos ligeiros. O alerta […] The post Aluna ferida em atropelamento junto à Escola Fernandes Pratas em Samora Correia first appeared on Notícias do Sorraia.

Margarida Natário pediu escusa alegando que ouviu conversas do ex-marido com Salgado sobre o antigo presidente do BESA.





