Homicídio Macabro em Lisboa: Suspeito Entrega-se com Cabeça da Vítima
Um homem de 34 anos foi encontrado decapitado nas traseiras do Coliseu de Lisboa. O caso chocou a cidade, especialmente após um suspeito de 29 anos, identificado como estudante de engenharia, se ter apresentado voluntariamente no Hospital de São José transportando a cabeça da vítima numa mochila. O suspeito confessou o crime à Polícia Judiciária (PJ), que apreendeu a faca de cozinha alegadamente usada. A PJ indica que o crime terá sido motivado por "razões de índole pessoal", descartando ligações ao tráfico ou consumo de drogas, e que o suspeito e a vítima se conheciam há muito pouco tempo. Moradores da zona relataram que o local é palco de discussões constantes e tráfico de droga.



Artigos
28Atualidade
Ver mais
O conteúdo Ministério da Saúde quer acabar com urgência pediátrica. Administração do hospital recusa falar aparece primeiro em Sete Jornal.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Judiciária que começou a investigar e na manhã de sexta-feira deteve o militar, que deverá ser presente a um juiz de instrução criminal para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial e ficar a conhecer as medidas de coação.

O fogo aconteceu na habitação onde residia um casal de idosos, que teve de ser temporariamente realojado. Um bombeiro precisou de receber assistência médica, durante o combate às chamas.

Um homem de 30 anos foi detido por estar “fortemente indiciado” da prática do crime de homicídio na forma tentada, na Ribeira Grande, São Miguel, sendo a vítima outro homem, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ). Em comunicado, o Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ, refere que o detido está “fortemente indiciado pela […] O conteúdo Homem detido por tentativa de homicídio na ilha de São Miguel aparece primeiro em jornalacores9.pt.






