Português Condenado a Pena Máxima em Espanha por Atropelamento Mortal em Casamento
Um homem de nacionalidade portuguesa, Micael da Silva, foi condenado à pena de prisão permanente, a mais alta em Espanha, por ter matado quatro pessoas e ferido outras nove. O tribunal considerou provado que, em novembro de 2022, o arguido lançou intencionalmente o carro que conduzia contra os convidados de um casamento em Torrejón de Ardoz, na região de Madrid.



Artigos
3Atualidade
Ver mais
O conteúdo Ministério da Saúde quer acabar com urgência pediátrica. Administração do hospital recusa falar aparece primeiro em Sete Jornal.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Judiciária que começou a investigar e na manhã de sexta-feira deteve o militar, que deverá ser presente a um juiz de instrução criminal para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial e ficar a conhecer as medidas de coação.

O fogo aconteceu na habitação onde residia um casal de idosos, que teve de ser temporariamente realojado. Um bombeiro precisou de receber assistência médica, durante o combate às chamas.

Um homem de 30 anos foi detido por estar “fortemente indiciado” da prática do crime de homicídio na forma tentada, na Ribeira Grande, São Miguel, sendo a vítima outro homem, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ). Em comunicado, o Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ, refere que o detido está “fortemente indiciado pela […] O conteúdo Homem detido por tentativa de homicídio na ilha de São Miguel aparece primeiro em jornalacores9.pt.






