Ambos foram encontrados sem vida no local.
As autoridades belgas iniciaram uma investigação, com a hipótese de homicídio seguido de suicídio a ser a principal linha de inquérito para apurar as circunstâncias que levaram a este desfecho trágico.
Deseja receber notificações?
Uma mulher portuguesa de 32 anos e o seu filho de nove meses morreram após caírem de um viaduto na Bélgica. As autoridades estão a investigar o caso como um possível homicídio seguido de suicídio, uma tragédia que chocou a comunidade emigrante. As vítimas foram identificadas como Fátima da Conceição Pinto de Araújo e o seu filho, Théo Oliveira. Fátima Araújo era natural de Rio de Moinhos, concelho de Penafiel, e residia no Luxemburgo. O incidente ocorreu na autoestrada E25, no viaduto de Remouchamps, perto de Liège, na Bélgica. Testemunhas relataram ter visto a mulher parar a sua viatura antes de se precipitar de uma altura de cerca de 80 metros, levando o bebé consigo nos braços.


Ambos foram encontrados sem vida no local.
As autoridades belgas iniciaram uma investigação, com a hipótese de homicídio seguido de suicídio a ser a principal linha de inquérito para apurar as circunstâncias que levaram a este desfecho trágico.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, em cumprimento de mandados de busca e detenção emitidos pelo DIAP de Aveiro, deteve um dos autores dos crimes de roubo e sequestro que tiveram lugar na noite do passado dia 09 de setembro, no concelho da Mealhada. Os factos ocorreram na via pública, tendo a vítima sido forçada a entrar numa viatura e, sob ameaça de arma de fogo, forçada a permitir o acesso à sua conta bancária, sendo ainda desapossada de um telemóvel topo de gama. Os crimes foram cometidos na sequência de desentendimentos que poderão ter […] O conteúdo Mealhada: Dois detidos por roubo, sequestro e tráfico de droga aparece primeiro em Notícias do Centro.

Apreendidas uma réplica de arma de fogo, uma arma de ar comprimido, uma arma branca e uma catana, no âmbito de diligências judiciais envolvendo um casal com quatro menores Publicado originalmente em Diário do Distrito. Acesse o conteúdo completo: PSP apreende armas na habitação de suspeito de violência doméstica na Figueira da Foz

Uma mulher de 49 anos morreu hoje após ter sido "atropelada pelo próprio carro" numa rua de São Domingos de Benfica, na cidade de Lisboa, informou à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Moradores temeram ficar sem eletricidade todo o fim de semana após técnico da empresa municipal informar que só na segunda-feira resolveriam problema.